quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Meu Menino
Texto
gestos, eles me ganham com mais facilidade, é como se um abraço fosse um presente imenso, uma palavra me completasse ou um sorriso mudasse completamente meu dia. É tão bom ser surpreendida com uma flor tirada do jardim, ou mesmo com um papelzinho escrito “eu te amo!”. É como se estivessem querendo dizer “Isso me lembrou você.” Nada elaborado, sem planejamento, se torna mais especial.
Me liga, me manda mensagem quando o sol raiar, ás 05:05 da manhã,jogue pedras sobre a minha janela, acorde-me, me agarre de surpresa, me beije, me morde, me toma, me abraça, me empurra, faz birra, mas não, não me deixa, não solte a minha mão, permaneça comigo, cumpra todas as promessas, me olha no olhos, me aperta, me solta, depois de três segundos volta e me assanha, me faz rir, sorrir, e sorria junto, mas sorria muito, sabes que teu sorriso é um dos motivos dos meus sorrisos, provoca ciúmes, me prende, me cala, me beija, cola em mim, só não deixa nosso amor acabar.
Vai se fuder você que mentiu mais de uma vez pra mim. Vai se fuder
você que me fez criar falsas expectativas. Vai se fuder você que me
machucou. Vai se fuder você que diz que amava e que foi embora. Vão se
fuder todas as vadias da escola. Vai se fuder você que só fala comigo
por interesse. Vai se fuder amigo falso. Vai se fuder sociedade. Vai se
fuder todo mundo.
Eu não sei viver sem amigos, sem Deus, sem minha família, sem paz, harmonia. Sem sorrisos e risadas. Eu não sei sobreviver sem ter pessoas verdadeiras ao meus redor, não sei viver sem música, sem melodias, sem escrever, eu não sei viver sem ter alguém para admirar e pensar todos os dias, pessoas improváveis porém que me façam sorrir, não sei viver sem meu computador, sem notícias, sem meu ídolo, sem meus vícios, não sei sobreviver sem beijos e abraços sinceros, mas o principal eu não sei viver sem amor. Quem vive sem o amor não vive, apenas sobrevive.
Se a vida fosse um documentário, qual titulo teria? Que perguntas faria? Que histórias contaria? E se na vida houvesse uma retrospectiva, quem namoraria?
Que trilha sonora teria? Será que você se lembraria daquelas simples
coisas que te trouxeram sorrisos esplendorosos? E se a vida fosse um
filme, que protagonista você seria? E no final, o mocinho teria a bela e singela mocinha nos braços,
para dar-lhe um beijo memorável que a faria suspirar pelo resto de sua
vida? Seria uma história baseada em fatos reais ou em contos de fadas?
Será que seria um best-seller? Que traria risadas, ou lágrimas nos rostos do milhares de espectadores? Mas
o ponto principal, será que você teria se arriscado demais para fazer
valer tudo que transporia em seu próprio documentário? Será que sua vida
está valendo a pena? Aproveite, faça o seu filme ser extraordinário,
sorria, seja feliz. E que no final, aquele “The end.” seja para começar outras novas histórias.
Choramos por vários motivos: por saudades, por angústia, por tristeza, por medo, por ansiedade, por dor, por emoção ou até mesmo sem motivos. Porém, é muito difícil chorarmos de alegria, e é por isso que quando você chorar de alegria lembre-se sempre desse momento especial, afinal são raras as vezes que na vida choramos por alegria.
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
R.S
Existem 3 tipos de músicas: Aquelas que descrevem quem você é, aquelas que descrevem o que você sente e aquelas que descrevem o que você queria sentir.
Meninos carinhosos desses que abraçam, andam de mãos dadas, dão beijinho de esquimó, são calmos, ficam sem graça ao serem elogiados, tem sempre aquele cabelinho bagunçado e um cheirinho bom, são gentis, educados e que tratam as meninas como princesas. São verdadeiras peças raras.
Eu te ódeio por não consegui ti odiar.
Sabe quantas vezes eu deixei a raiva tomar o controle de mim e passar a
frente desse sentimento? Quantas vezes eu tive vontade de ir embora e nunca mas volta? Sabe quantas vezes eu tive a
vontade de te dizer adeus, Quantas vezes voce me maguou , quantas vezes eu segurei as lágrimas pra
parecer forte, você tem a noção de quantas vezes eu ouvir de outras pessoas que vc era errado pra mim, quantas vezes eu desejei nunca ter te
conhecido. Parou pra pensar em quantas vezes eu o quis longe mesmo querendo perto. De boa, as vezes eu quero muito
mesmo que tu sofra, mas por favor, sofra ao meu lado como eu sofro todos
os dias, me odeie mais do que eu te odeio, mas nunca, jamais consiga
ficar longe de mim. Me odeie, mas não se permita continuar sem mim mesmo que eu
peça pra tu ir embora, mesmo que em meus surtos eu consiga te machucar,
entre nossas brigas é que percebo o quanto você é importante e o quanto
eu necessito de você.
clica
Nesta idade, tudo muda. Dia após dia, você vive. E lembra das coisas que aconteceram a um ano atrás, das coisas que realizou ou deixou de realizar, por insegurança ou medo. Pessoas que você achou que iriam estar com você pra sempre, agora se foram para não mais voltar e pessoas que você nunca havia imaginado se quer falar, agora fazem parte da sua lista restrita de amigos fiéis. A vida não faz sentindo, e quanto mais você cresce, menos sentindo ela vai parecer ter. Então faça o que você quiser agora, porque em um futuro próximo todas as coisas se tornaram apenas memórias.
Preciso urgentemente de alguém para fazer feliz, os meus dias de chuva. Um motivo para ficar na cama ouvindo o barulho batendo no telhado. O alguém para me fazer não sair da cama nunca mais. Para compartilhar os sorrisos, o choro. Alguém para se sentir feliz apenas por estar comigo, e eu com ele. Para discutir a cor do quarto. Ou para discutir sobre política e futebol, até mesmo sobre o dia no trabalho, e do chefe que exigiu demais de você. Alguém para quando eu brigue me cale com um beijo. Que não me diga que sempre eu estou certa, e tampouco errada. Que não me entenda, que apenas me ame com os meus mil e um defeitos. Nem eu mesma sei o que houve. Só acho que esses dias pensei muito sobre esse alguém. E tenho a certeza de que esse alguém é você.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vh5Qunnl00fI_QU5JcjD5wwYeXhDPR-ckMLE0MnPl2nEZ13Wp1nExRaaja60vcRk5oeaOo7JZeDRpNA17sSx6zNwLANKYXLIxTI2DlXBOnXfx3ZSRH78OXWTgnuWl2f2s=s0-d)
Por um momento parei de ser quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discussões à sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não desperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. Enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. Felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche…”
Amigo: Você está bem?
Garoto: Não.
Amigo: O que aconteceu?
Garoto: Nada.
Amigo: Então por que você não está bem?
Garoto: Justamente porque não aconteceu nada.
Amigo: Como assim?
Garoto: Sei lá. Às vezes eu espero que algumas coisas aconteçam, e elas simplesmente não acontecem. E isso faz com que eu não fique bem.
Ele: Você me perdoa?
Ela: Você se perdoaria?
Ele: Não.
Ela: Então por que eu deveria?
Ele: Porque você é melhor do que eu.
Ela: Não sei se posso ser tão melhor assim. Por que você gosta de mim? Se é que você gosta…
Ele: O que te faz pensar que eu não gostaria?
Ela: Quem gosta cuida. Você só sabe me machucar.
Ele: Eu sou um idiota.
Ela: Eu sei disso.
Ele: Você quer saber por que eu gosto de você? Porque voce é minha unica chance de melhorar, porque eu sinto que sou alguém melhor quando estou com você.
Ela: Você ao menos me conhece? Sabe minha música favorita? Sabe meu filme favorito? Minha comida favorita? Você sabe alguma coisa sobre mim?
Ele: Não…
Ela: Como você gosta de alguém que não conhece?
Ele: Eu posso não saber sua música, filme, ou comida favoritos, mas eu sei como você adora olhar pro céu, e como você fica encantada com a lua. Sei que você tampa a boca quando sorri porque odeia o jeito escandaloso que você abre a boca, e isso torna o seu sorriso a coisa mais meiga que eu já vi. Eu sei como você finje não sentir ciumes, só pra ver minha atitude. Sei como você diz tudo no olhar, como você adora assistir desenhos de manhã mesmo que isso te pareça infantil, e sei que odeia ser contrariada. Eu sei que você é romântica, mas odeia os romances infantis da TV. Sei que ouve todas as palavras do mundo e não se emociona, mas basta ouví-las em uma música e começa a chorar. Enfim, eu não me preocupo em saber coisas banais sobre você, eu me preocupo em enxergar coisas nas quais ninguém pensa em ver. Eu te amo, pelas pequenas coisas que existem em você.
Ela: Jacob, não faça isso.
Ele: Porquê?
Ela: Porquê você vai estragar tudo. E eu preciso de você.
Ele: Bem, eu tenho muito tempo. Não vou desistir.
Ela: Não quero que desista, mas...é só porque não quero que você se afaste. E isso é muito egoísta. Eu não sou como um carro que você pode consertar. Nunca vou funcionar direito. Então, eu devo ser honesta com você.
Ele: É por causa dele, certo?
Ela: (silêncio)
Ele: Olha... sei o que ele fez com você. Mas, Bella... eu jamais faria isso. Nunca vou machucar você, eu prometo. Não vou te desapontar. Pode confiar em mim.
Já eram quase 4hrs da manhã quando meu celular tocou. Era você. Durante uma fração de segundo, fiquei com receio de atender, mas terminei atendendo.
-Alô?
-Oi.
-Meu amor, você tá bem?
-Me chama de ”meu amor depois de tudo que aconteceu entre nós? E além disso, são 4h da manhã!
-Bateu uma saudade.
-(…)
-Agora vai ficar em silêncio?
-(…)
-Poxa, meu amor. Eu liguei porque tava com uma saudade da tua voz. Ela é tão linda.
-Mas você disse hoje cedo que nunca mais queria me ver.
-”Disse” é pretérito. Lembra quando você disse para esquecermos o passado? Então.
Ela sorriu forte, mas disfarçou.
-Porque eu esqueceria de tudo que você me disse hoje? Você me magoou muito.
-Você também me magoou. Mas uma vez eu li um grande poeta disse:”Quando a gente ama, a gente pede desculpa, só por medo de perder a pessoa que amamos.” E foi por isso que eu te liguei…
-Você é realmente muito chato! (risos)- Não sei o que você tem que me faz ficar assim.
-”Assim” como?
-”Assim” boba, rindo a toa. Não consigo ficar com raiva de você. Estou sorrindo novamente, vivo dançando quando estou sozinha dês que conheci você.
-Deve ser por que você me ama.
-É, deve ser.
-Eu te amo.
-Eu também te amo…Mas, amor, vou dormir. Boa noite.
-Antes venha aqui até sua varanda e abra, que aí nós dormiremos juntos.
Ela desligou o telefone, quase sem acreditar e foi até a varanda. Era incrivel! Ele estava mesmo lá. Segurou em suas mãos, deu um beijo em sua testa e começou a falar:
-Agora não precisa mais dançar sozinha. Quer dançar comigo? -Disse, colocando suas mãos em minha cintura.
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
eu curto
Ela: Meu quarto é uma bagunça.
Ele: Não estou vendo bagunça nenhuma, doida.
Ela: Abra meu guarda roupa e cairá tudo em cima de você.
Ele: Então esconde tudo para parecer arrumado?
Ela: Exatamente. Não consegue ver meu coração então, está vendo meus olhos? Olhe mais perto. O que vê?
Ele: Duas lindas bolas castanhas-claras, que combinam perfeitamente com seu tom de pele, e…
Ela: Tá vendo, são como meu quarto. Quem vê assim não imagina a bagunça que está aí dentro.
NUNCA
NUNCA
NUNCA
Ele: Acabou?
Ela: É, acabou.
DEZ ANOS SE PASSARAM E O REENCONTRO, UMA RUA MOVIMENTADA, MAS AO SE VEREM, PARARAM.
Ele: Oi, você por aqui, quanto tempo!
Ela: Oi, pois é, longos anos.
Ele: Aceita tomar um café?
Ela: Você sabe que não gosto tanto de café, mas aceito sim.
Na padaria.
Ele para garçonete: Pode me trazer açúcar?
Ela: Mas você não tomava amargo?
Ele: A vida já é muito amarga, as vezes temos que adoçar ela um pouco para ver se ela muda um pouquinho.
Ela: Hum, interessante, mas como anda a sua vida?
Ele: Logo, que você foi embora, foi difícil, doeu cada dia …
Ela começava a ficar com olhos molhados
Ele continuou: Conheci uma garota, a mesma que estou casado e tenho uma filha.
Ela: Qual nome da garota?
Ele: O mesmo que o teu.
Ela: Mas, tua filha não iria se chamar Sara?
Ele: Pois é, ia, até pensei em colocar, mas …
Ela: Mas?
Ele: Meu amor por ti não tinha acabado, ou … deixa para lá, foi unica forma de amar alguém com mesmo nome que teu.
Ela: Por que não correu atrás de mim?
Ele: Era tudo que eu queria, tudo que mais desejei na época, mas eu não tinha errado contigo para ir atrás, sério anti-ético correr atrás à toa, sendo que você não ia me querer mais.
Ela: Entretanto, você não sabe da verdade.
Ele: Como assim?
Ela: Eu procurei você todos os dias, pena que não foi pessoalmente, mas eu procurava saber como você estava, te desejava em meus sonhos, as vezes tão real, que acordava com um sorriso ridículo, porém tão sincero em meu rosto. Eu te desejava e pedia a Deus por você, mas meu orgulho era mais alto, ao invés de eu ir atrás de você e viver com “amor da minha vida”, preferi ficar sozinha.
Ele: Mas você não conheceu ninguém?
Ela: Conhecer, conheci. Uns tão rudes, longe daquela delicadeza que você pegava em minha mão. Outros tão grossos, longe daquela paciência que você tinha com minhas TPMs. Outros tão mais tão românticos, longe do teu romance, aquele que era surpreendente ao mesmo tempo tão selvagem, algo mais escuro, porém tentador. Uns até que legais, porém não me faziam sorrir como você fazia. Mas escolhi um, que até que é bom, temos um filho.
Ele: Agora é tão tarde.
Ela: Mas são apenas, 13 horas.
Ele acenando para garçonete trazer a conta: Tão tarde para voltar atrás.
Ela: É, infelizmente só se ama uma vez.
Ele: É, mas foi um prazer estar com você.
Ela: Digo o mesmo.
Eles se abraçam e lágrimas caiem de ambos lados, o casal que se ama, separados pelo destino.
Medo: Oi, meu nome é medo. Eu vou fazer você desistir dos seus sonhos.
Ilusão: Oi, meu nome é ilusão e eu vou fazer você chorar todas as noites antes de dormir.
Sorriso: Oi, meu nome é sorriso. Eu vou fazer com quem ninguém perceba sua tristeza.
Distância: Oi, eu sou a distância. Eu sou o pior de todos. Eu faço você ficar com saudades e faço você ficar triste.
Amor: Oi, eu sou o amor e vou fazer você vencer todos esses obstáculos.
Ela: Qual é o seu problema?Ilusão: Oi, meu nome é ilusão e eu vou fazer você chorar todas as noites antes de dormir.
Sorriso: Oi, meu nome é sorriso. Eu vou fazer com quem ninguém perceba sua tristeza.
Distância: Oi, eu sou a distância. Eu sou o pior de todos. Eu faço você ficar com saudades e faço você ficar triste.
Amor: Oi, eu sou o amor e vou fazer você vencer todos esses obstáculos.
Ele: Você.
Ela: Eu? Covardia dos homens sempre dizerem que os problemas são nós, mulheres.
Ele: Não, covardia é despertar um amor e não poder ama-la de tal forma.
Ela: O que você disse? Amor?
Ele: Será que você é tão ingenua, ao ponto de nunca ter percebido?
Ela: Perceber? Não tô entendo o que você quer dizer.
Ele: Lembra das ligações em restrito? Eram minhas, pra ouvir sua voz. Lembra das flores na porta da sua casa? Eram minhas, querendo te encantar. E de todas as vezes que eu mandava uma mensagem perguntando se você estava bem, eu realmente queria saber se você estava bem, longe de mim. Quando eu parava e te olhava, na minha cabeça eu imaginavanós dois, apenas nós dois, e mais ninguém. Então, não fui covarde hora nenhuma. Despertei o seu amor, te amando de todas as maneiras melhores e maiores que um homem pode amar uma mulher.
Ela: O que quer que eu diga agora?
Ele: Aquilo que eu sempre sonhei em ouvir de você.
Ela: Eu te amo, seu bobo! Será que você também nunca percebeu? Sempre te amei, e acredite, sempre vou te amar.
As vezes bate aquela vontade de falar tudo pra você, de falar que eu não quero mais viver sem você, só que o medo de que você se afaste de vez fala mais alto
• Irônia = Ciúmes.
• Frieza = Decepção.
• Vergonha = Amor.
• Imbecilidade = Felicidade.
• Sono = Tristeza.
• Sarcasmo. = Impaciência.
Tá faltando homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone. E que se dane o que os outros pensem ou que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem, que aguente as consequências de seus desejos e que defenda as razões de seu coração. Tá faltando homem.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)