segunda-feira, 7 de novembro de 2011

depoimentos & textos

Eu não quero que olhe pra mim com desejo com cobiça quero que olhe com amor como algo fragil que tem que ter cuidado para não quebrar. Não quero que me prometa o mundo e nem coisas que não pode me dar, só quero que me lembre que eu sou diferentes das outras garotas e foi por mim que voce se apaixonou não quero que mude pra tenta me agradar só quero que seja sempre o que é . Não precisa me fazer pensar que vai ser tudo perfeito , mas não deixe que uma briga ou um mal entendido nos separe nosso amor supera isso , não quero que jure me amar pra sempre mas faça durar , faça durar muito pois eu sei que é voce omeu lugar eu sei que nosso amor é verdadeiro.
                                                                                                                       By: Rebeca Sales

Não é que nunca da nada certo na minha vida, é só que ultimamente as coisas estão mais dificeis do que já eram. Sabe quando tudo te cansa, e a unica saida e dar um tempo desse mundo cheio de hipocrisia e falsidade, quando a unica saida é não esperar mais nada das pessoas, cada dia mais elas só pensam nelas, aonde o mundo vai parar com isso? Vou dar um tempo desse mundo, tempo dessa sociedade que só faz as coisas darem errado pra mim, é como se eu fosse o palco e todos á minhna volta os protagonistas de uma peça de teatro, todos pisam, maltratam, falam, ressitam e no final ao menos se importão se o teatro ainda está de pé.

Eu olho pro passado e me pergunto por que tinha que ser assim agora ? por que nós nos separamos eu sempre dizia que seria eterna a nossa amizade eu nunca pensei que hoje olharia pro lado e voce não ia ta lá pra cuida de mim como voce sempre fazia pra me alegrar , hoje eu vejo que nunca mas vou ter sua amizade seu amor e nem seu carinho . Hoje percebo o quando faz falta as nossas conversas sem pé e sem cabeça percebo que eu era feliz e não sabia , aprendi tantas coisas com voce , sinto falta do nosso silencio quando não tinhamos assunto que era bem dificil , sinto falta do seu riso e seu modo de andar do geito que voce fazia as coisas se tornarem mas facies e divertidas , agora sei que nada vai ser como era antes e mas uma vez percebo que nunca mas vou ter voce .

                                                                                                                        By:Rebeca Sales

Mas eu juro, juro que não entendo algumas pessoas. Dizem uma coisa, mas demonstram outra, dizem que jamais vão magoar você e logo depois você se decepciona. As pessoas mentem, mentem sem dó nem piedade. Elas enganam você, ou melhor, iludem você. Você pensa que é especial pra alguém, pensa que é a pessoa mais especial pra alguém, e de repente… Você na verdade não passa de mais uma pessoa na vida de alguém. Dói, eu sei que dói. Mas talvez seja passando por tudo isso que nós saberemos em quem confiar, em quem amar, saberemos a quem se entregar.
” Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma. Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.Que o seu dia seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Que seja bom o que vier, pra mim e pra você.”

Eu gosto do claro quando é claro que você me ama, eu gosto do escuro no escuro com você na cama, eu gosto do não se você diz não viver sem mim, eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui. Eu gosto do nada, nada que te leve para longe, eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo, adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar, venero a saudade quando ela está pra terminar.
Eu queria ter ido atrás de você. Queria ter te falado todas as coisas que eu, por muitos dias, repeti com a cabeça em meu travesseiro, coisa que nunca tive coragem de falar. Queria te ver novamente e poder te abraçar sem culpa alguma, sem receio, sem dor. Quero te dar uns abraços de boa viajem, se for essa mesmo a sua decisão. Mas lhe daria milhões e milhões de abraços e beijos se sua decisão não fosse essa. Não vá, não me deixe… Ou melhor, vá. Pode ir. Procure por sua felicidade, por novos sabores de chocolates, por novos desenhos em nuvens. Rode o mundo se quiser. Só não esqueça que eu sempre estarei aqui, nesse velho chão duro, escutando aquela velha música, esperando por aquele velho melhor amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário