segunda-feira, 14 de novembro de 2011

frases e textos

a vida, é cheia de surpresas e uma delas é o amor,
 que tem varias fazes a ilusão, a dificil, e perfeita, as brigas,
 os ciumes e com todas essas partes o amor, tem seu lado bom a felicidade,
 ter seu companheiro junto a ti, quando amamos, temos que lutar de cabeça erquida para tudo pois,
 nada é facil temos que lutar e ser forte, e estar preparado para cada surpresa, do seu dia a dia,
 as boas e as ruins e suas vantagens, por isso encare tudo, como apenas uma faze da vida,
porquê de amor nem todos são para sempre, só nos ajuda a cada dia estar preparado para uma nova aventura.
Talvez um dia você perceba, que eu faço falta na sua vida,
e essa falta é um espaço a ser preenchido.
Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquele(a) que você sonha,
 mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso,
 eu descubra que estar com você não vale mais a pena.
Mesmo quando você não sabe para onde vai,
ajuda saber que você não está indo sozinha.
Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas,
e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que,
mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender,
e ainda podemos surpreender a nós mesmos.
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça
 e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca
de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”,
 só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina.Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos.Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo.
 Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte,
com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!
Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais.Talvez esse seja meu pior defeito.
Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu
eu mudaria eu faria tudo certo eu não ti deixaria ir embora.

[...] -Por que você insiste em me ligar? me tortura, ignora, e adora me fazer chorar ?
[...]-Eu olho para sua foto a todo tempo, e as memórias voltam a viver ?

[...]-Eu estava ti dando chance todo o tempo e tudo
que voc fez foi meu deixar pra baixo

[...]-Um dia voc vai acorda e descobrir que o que voc procurava
esteve aqui o tempo todo

[...]-Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora,
pois tudo passa a acontecer dentro de nós.

[...]-"O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa,
que com sua simples presença, nos faz sentir especial

[...]-As brigas são a maior prova de que nosso amor supera a tudo ! :#
[...]-E incrível comouma pessoa pode partir seu coração e mesmo assim você continua
amando-a com todos os pequenos pedaços.
[...]-todos os erros que cometi
e todas as experiências de vida que tive criaram a pessoa que sou hoje.
[...]-Fiz tudo certo, errei quando coloquei sentimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário