terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu texto

Era uma vez uma menina de 12 anos , que acreditava em felizes para sempre
em principes encantados e amizades verdadeiras , Pra ela a maior alegria
era passa a tarde com seus amigos e brincarem . Nada mas importava ,
as unidas decepçoes dela era saber que papai noel não existe , e os unidos
machucados eram cair , ela pensava que nada nunca iria mudar , que
quando crescesse nunca iria precisa da adeus a algumas coisas na verdade
ela não queria cresçe por que sabia que iriam vim as dificuldades e os medos.
Mas a vida nunca é como agente quer . E os anos foram passando ...
  E ela começou a percebe que nunca vai existi principes encantados
e que as vezes os '' felizes para sempre '' não vai ser mto felizes , os amigos?
vão seguir caminhos diferentes , e os amores um dia acabaram .
 Mas por um lado , ela percebeu a verdade sobre a vida e as decepçoes
tornaram ela mas forte , porq sempre vamos tira um aprendizado de todas
as nossas decepçoes , o que podemos fazer ? é se caimos levantamos
e seguimos em frente , da valor enquanto temos , e algumas vezes
correr atras quando for necessario , saber dizer um eu te amo quando
for preciso e não ter Medo de encarrar o que esta vindo pela frente .
Mas as vezes é dificil , tentar dizer um eu te amo correr atras ou não
ter Medo , todos nós temos medo de algo , e ela tinha Medo não só
do que vinha pela frente mas também de demostra seus sentimentos ,
pra que demostra os sentimentos se um dia a pessoa que mas amamos
vão simplismente sair de nossas vidas e deixa um rasgo enorme
em nosso corações , ela tinha Medo de se apeguar e sofrer quando
ele se for , Mas uma coisa que ela sabia fazer mto bem era da valor
ãos seus amigos . Ela tinha muitos defeitos e qualidades tinha varias
manias , e se estressava muito rapido , dava risada de tudo , e falava
demais , era sincera demais , pensava em varias coiisas e tinha varios
sonhos , ela só queria ser amada não por todos , mas pelos que ela
dizia ser ''OS VERDADEIROS'' a unica coisa que ela realmente quer
ser é Feliiz porq ela sabe que não precisa de muito pra ser feliz ,
e sim das pessoas que ela ama do lado dela . MORAL DA HISTORIA :
temos que aproveita cada epoca da nossa vida , dez da infancia
até a velhice , brincamos muito se machucarmos bastante , sorrir
sempre , se decepçionar , fazermos o que realmente quisermos
sem ter medo do que pode aconteçer , arrisca sempre , briga e fazer
as passes não deixa que aquela pessoa suma da sua vida,
fazer amigos e os conserva , agradeçer todos os dias a Deus
pela maravilha de esta vivo '

Um comentário:

  1. Olá, adorei seu blog,
    e as postagens então?
    Lindissimas :)
    Me visite tbm, ja estou lhe seguindo
    nos siga para trocarmos dicas!

    Beeeeijiiiinhos
    Seu jeito, seu estilo!
    http://seujeitodesercomestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir