segunda-feira, 14 de novembro de 2011

trechos de musicas , textos e pensamentos

Se tenho ciúme de ti, não é por possessão.
E sim por carinho, amor e dedicação.
Meu ciúme por ti é a prova de gostar tanto de você e o medo que tenho de não ter mais você.
 Sem você meus dias não são os mesmos, preciso de você a todo o momento.
Antes de você, minha vida era como uma noite sem lua.
Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão…
E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza.
 Eu estou aqui, eu te amo. Eu sempre amei você. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente,
 e é assim durante cada segundo em que você está longe. O amor é irracional, lembro a mim mesma.
O quanto mais se ama menos tudo faz sentido. Não posso viver num mundo onde vc não exista.
 Porquê só há uma coisa de que eu preciso acreditar para poder viver - eu preciso saber que você existe.
E só. Todo o restante eu posso suportar. Desde que você tivesse existido. Outro final.
Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre tem que acabar.

EDWARD CULLEN- CREPUSCULO
Deixa eu chegar mais perto deixa eu te olhar o mais próximo que der,
 eu quero ver cada detalhe de teus olhos, quero sentir teu suspirar em meu rosto.
 Deixa eu acariciar seu rosto, deixa eu sentir o teu gosto. Quero te beijar bem lento,
 quero sentir o teu coração acelerar. Deixa eu te abraçar bem forte,
me faz acreditar que é pra sempre. Deixa eu te dizer o que eu sinto quando estou com você.
Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar,
e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo.
Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele.
Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.
Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém.
Isso porque, dividindo você terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele,
 afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.
Um grande amor é aquele que você sente raiva nos momentos de briga,
mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada,
 que parece que involuntariamente você começa a sorrir.
Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.
Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta
um capítulo.
Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa.
Em você encontrei tudo que eu sempre quis,
 o sorriso que eu sempre procurei, o calor e o amor que eu quero pra vida inteira,
 no teu abraço eu encontrei a minha felicidade,
e na tua voz a melodia mais linda que alguém poderia conhecer,
se eu dizer que hoje, tu é a razão da minha felicidade, não estaria exagerando, porque eu te amo.

                                              Eu não sei o que eu quero, então não me pergunte
                                                 Porque eu ainda estou tentando entender isso
                                      Não sei onde essa estrada vai dar, Eu estou apenas andando
                                                Tentando ver através da chuva que vem caindo
                                                         Embora eu não seja a única
                                               Quem se sente do jeito que eu me sinto♪♫


 Eu não cometerei os mesmos erros que você cometeu
Não me deixarei causar tanta tristeza ao meu coração
 Eu não vou desistir do mesmo jeito que você,
Você sofreu tanto...
Eu tenho aprendido da maneira difícil
A nunca deixar as coisas chegarem tão longe

O vazio é chorar enquanto todos riem.
 É chorar sem saber porque. É saber que não há nada para procurar,
é estar sozinho em uma multidão, é pior que não ter respostas, é não ter perguntas.
 Não há sentido, não há nada, só há o que te falta.
 Por que eu estarei ai no fundo da sua mente
  Desde o dia em que nos conhecemos, até o dia em que você me fez chorar♫

Seus lindos olhos Olham nos meus olhos
E às vezes eu penso em você até tarde da noite

Eu não sei porque Eu quero estar em algum lugarOnde você esteja  Meu coração nunca sentiu isso antes
Eu quero ser tudo o que você precisa
Enquanto você for meu , Eu serei o seu tudo hoje


O amor ? o que posso dizer do amor ? talvez seja uma demostração de carinho
  e afeto de cuidado e de esperança , mas eu nao posso fala muito do amor , por que
conheço muito pouco , dizem que o amor é eterno, mas eu não sei realmente
o que é eterno , dizem que o pra sempre acaba? então como posso confiar no amor?
 eu tenho varias duvidas sobre ele e medo também , por que da mesma forma que
ele chega ele devasta agente machuca , quando o amor vem , vem a saudade
 a insegurança os medos os ciumes e a possesividade . Mas dizem que o amor
não é nada disso , e depois dizem que quando agente realmente gosta agente tem medo
de perde ? perde , perde o que ? se a pessoa nunca vai ser sua completamente ?
e se o amor passa? ela vai embora . não podemos perde o que nunca tivemos .
conclui que o amor é algo livre , e que se não sabemos lidar com ele , ele se vai
da mesmo forma que veio , que temos que cultiva e conquista a cada dia , como
uma flor delicada e fragil , qualquer palavra mal-falava pode destruir o amor .
Então eu ti dou um conselho , se voce depois disso percebeu que quando fala de amor
voce lembra de uma pessoa , não a faça sofrer não a muchuque , não minta
seja honesto sempre , de carinho e atenção por que um dia se o amor se for
vai fica as lembraças e voce vai poder dizer pra si mesmo que tentou, fez tudo certo
sem mentiras , e que não se arrepende de nada e dizer pra si mesmo que foi bom
                                                                 enquanto durou.
Só uma coisa eu sei que você não irá esquecer,
todo o amor que eu coloquei dentro de você. pode virar o mundo,
 mas você não irá conseguir apagar e tirar as marcas quais eu deixei.
ninguém seria capaz de substituir. eu fui uma pessoa inesquecível para você.
 e sei que mesmo que você finja, e mesmo que esse amor que você sente por mim,
um dia acabe, você ainda terá minhas lembranças. e nesse dia, você vai perceber
 que mesmo com todos os erros, todas as burradas, todas as lágrimas, todo o sofrimento,
 e toda a felicidade, foi eterno enquanto durou. e que esse amor, se eternizou.
como uma lembrança boa, dentro de mim e de você. porque apesar de tudo, de todos os erros,
 e sofrimento, acima de tudo nós éramos felizes. mas o tempo passa e a gente aprende que
nada é pra sempre, e que pessoas perfeitas, não existem. e que um dia, tudo tem um fim.
Antes eu pensava que todos os dias eram iguais , uma rotina , mas percebi que
 nem todos os dias são iguais , tem dias que agente acorda mas feliz e outros mas tristes.
 tem dias que precisamos de uma palavra de carinho e uma mão amiga , tem dias
que qualquer coisa nos estressa , tem dias que marcam pela vida toda outros que
gostariamos de reviver , tem dias que vc pensa por que sair da cama? dias que nada
faz sentido e que se sentimos sozinhos outros dias de panhaçada e brincadeiras .outros de nervocismos e choros , nada nunca vai ser igual a ontem . Então não espere
que vai ouvir a mesma frase duas vezes , algumas pessoas podem ti fazer sorrir
 e depois ti fazer chorar , não se engane com palavras mas se surprienda cada vez
 mas com atitudes faça aconteçer faça seu dia fica muito melhor , e se estiver ruim ?
foda-se se tiver ruim voce pode melhorar , pra que perde tempo se lamentando
quando voce pode se fazer feliz, e fazer uma pessoa feliz ? ti garanto que se voce
se sentir bem tudo a sua volta vai melhorar , então ergua a cabeça e siga em frente
lembre que nenhum dia é igual ao outro e que se hoje for ruim amanha vai ser bem melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário