sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amor


Palavra de um Garoto : Uma vez me perguntaram o que era amor.. Eu tinha um amigo, todo dia, ele chegava atrasado na escola, só pra saber se a namorada dele sentia falta dele, nos primeiros 50 minutos de aula, uma vez, ele ficou duas aulas, sem entrar na sala, e a namorada dele, começou a chorar, pensando que ele não iria pra escola, e não tinha avisado ela, então, no mesmo dia, entrou na sala, um buque de flores, e começou a tocar uma musica, esse garoto, entrou na sala, com uma carta na mão, e começou a ler para a namora, a carta dizia o seguinte:
”Amor da minha vida, esses dias, foram os melhores dias da minha vida, eu não conseguiria encontrar uma garota igual, você é a mais linda de todas as mulheres, a mais perfeita entre todas as garotas, e a única que tem meus olhos, meu coração, e minha vida, e toda vez que eu acordo, eu penso em você, e no jeito em que vou dizer que te amo, e quando você chora, pensando em mim, eu sei que você realmente me ama, e até a morte, eu vou cuidar de você, e vou te fazer a garota mais feliz do mundo, para sempre, o seu namorado“

Bom, eu acho que isso é amor =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário