sábado, 29 de outubro de 2011

Meus textos(PerfilOrkut)

- Todos temos a certeza que nem todos os nossos sonhos se realizarão, mas teremos sempre de pensar que os que se realizaram são os melhores.
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.Seja o que você quer ser,porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz..

A vida é constituída de momentos mágicos, e assim como a mágica, ela ocorre em um determinado momento, não para sempre. Muitas pessoas acham que podem deixar para serem felizes amanhã, que hoje é muito difícil. E sempre têm uma desculpa. Mas quando você decidir viver aquilo que tanto deseja, pode ser que seja tarde de mais. Dizem que nunca é tarde de mais quando se tem boas ações, mas existem momentos que simplesmente não voltam.

“Quando eu amo, eu amo pra caralho. Quando eu choro, eu passo o dia todo chorando. Quando eu quero irritar alguém, eu consigo. Quando eu vejo alguém triste, faço de tudo pra essa pessoa sorrir. Quando eu me isolo, é porque eu quero alguém pra vim atrás de mim. Quando eu não gosto de uma coisa, eu não gosto e ponto. Quando eu tô mal, eu só quero que alguém perceba. Quando eu digo um eu te amo, é porque é verdadeiro e sincero.”

“Tenho saudade até do que vivi há poucos minutos atrás. Relembro cada pequeno minuto, cada simples palavra. Vivo do passado, talvez distante ou perto demais, não sei. Só quero de volta pessoas que se foram e talvez hoje, já nem se lembrem mais de mim. Quero ouvir de novo palavras que custaram a serem ditas. Poder sentir outra vez tantos abraços calorosos que muitas vezes me confortaram. Preciso daquele tempo de novo, onde tudo era simples, pequeno e frágil. Tão frágil que quebrou”
                                  
                                    Cai, levantei e aprendi a derrubar.
Um dia branca de neve me disse: ” Seu príncipe virá. ” Desde então, espero por esse momento.. Pra falar a verdade acho que já o encontrei, só falta ele descobrir que sou a princesa perfeita para ele.

   […] Já me importei mais do que devia, já chorei mais do que conseguia, agora chega, eu quero viver mais, seguir em frente, sem me preocupar com o passado, deixar as lembranças que lembram você de lado, quero fazer tudo diferente daqui pra frente.

  Acredito na força dos meus sonhos, Deus é justo, e não colocaria em meu coração um desejo impossível de ser realizado.       Eu garanto, que a melhor coisa que existe na vida é sorrir para quem já te fez chorar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário