domingo, 30 de outubro de 2011

Frases, textos , pensamentos .

Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará no filtro da memória. Mas o sorriso (…) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.


Me deixa cuidar de você, te fazer sorrir quando você estiver triste, te fazer esquecer seus problemas enquanto estiver ao meu lado, me deixa te morder sem parar, te dar língua fazendo pirraça, te dar um abraço apertado, com uma respiração profunda,deixa eu sentir seu corpo no meu, deixa eu encontrar seu olhar ao meu, me deixa sussurrar para o meu mundo que é você: ‘eu te amo’.


— Te odeio.
— Eu sei que não.
— Eu te amo.
— Sério?
— Não, sério não.
— Ah…Então pra que disse?
— Mas eu te amo. Só não quero te amar sério. Com toda essa poesia e essas coisas bonitinhas. Com todo esse padrão e essa coisa de ir pra restaurantes pra jantar, sermos organizados, ligarmos pra tudo. Não quero te amar sério. Quero te amar e sujar teu nariz de sorvete. Quero te amar e te pegar no colo, levar nas costas. Fazer piada com tudo e rir de todo mundo. Quero te amar e ver filme junto, jogar video-game. Viver numa bagunça. Quero fazer brigadeiro contigo e sujar tudo. Pintar as paredes da nossa casa e no final do dia estar todo sujo. Fazer careta no espelho enquanto escovo o dente do teu lado, te ajudar a escolher roupa pra sair, ficar de baixo do cobertor com lanterna ligada e conversando a noite inteira. Usar teus sutiãs e rir de você. Você rir de mim. Bagunçar teu cabelo, discutir sobre coisas bobas e no final acabar rindo. Não quero desses amores sem graça, que é só andar de mãos dadas, dizer que ama e ir pra restaurante de rico. Quero dizer que te odeio, mesmo você sabendo que amo. Quero te levar pra esses parques de rua, te pagar um algodão doce e conseguir um desses ursos gigantes de pelúcia pra você. É isso que eu quero. Eu quero amar, não quero ser adulto.
Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá. Se eu chorar, me anima, mas se eu sorrir.. é por você.

Eu posso ser doida, falar coisas sem sentido, mas eu sou feliz assim! Não me importa oque você pense, a vida é minha e estou muito satisfeita, principalmente por essa ser a MINHA VIDA!!
                               Um sorriso sincero me faria bem agora!
Tá sentindo minha falta? Então me procura. Não quer me perder? Então corra atrás. Porque eu to cansada de fazer pelas pessoas, aquilo que eles não fazem por mim.


Acredite nos seus sonhos por mais impossível que pareça, por mais incapaz que você se sinta de realiza-los,mesmo que a vida te  derrube várias vezes e faça você duvidar de si mesmo. Mesmo que as pessoas falem que ”você nunca vai conseguir,” acredite em si mesmo. Siga enfrente faça acontecer, acredite na sua capacidade, lute,pois você pode! Prove para todos,surpreenda-os, prove para si mesmo que você é capaz de chegar a onde quiser. Acredite em sonhos, pois eles se realizam todos os dias.
Ela: O que você mais gosta em mim?
Ele: Eu amo o que você chama de defeitos…
Ela: Como assim?
Ele: Você diz que é muito brigona e sente raiva de tudo, e você é linda com raiva. Você diz que é ciumenta, e eu amo quando você fica com ciúmes. Você diz que fica feia quando eu bagunço seu cabelo mas eu gosto de bagunçar ele, porque você fica linda se ajeitando. Você diz que ri alto demais, mas eu me sinto tão engraçado quando isso acontece, por mais que as piadas sejam as mais idiotas de todas. Você diz que não é perfeita, mas olha só pra isso: eu amo até os seus defeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário