sábado, 29 de outubro de 2011

Textos


O pra sempre as vezes existe sim !

Vai ser para sempre, pequena disse ele em tom baixo.
Confesso que tais palavras já não têm mais o mesmo efeito sobre mim. Há pouco tempo vesti uma armadura contra esse tipo de mentira. Talvez esteja enganada sobre suas reais intenções ao dizê-las, mas vou deixar o tempo provar que elas ainda possuem algum significado. Sussurrou com a voz doce.
Ele com rapidez deu um beijo na testa da garota e sorriu dizendo-lhe:
Espero que daqui alguns anos, quando estivermos em nossa casa rodeados pelos nossos filhos que felizes brincarão na varanda você seja capaz de me responder se acreditas ou não no que lhe digo agora. Caso contrário, ainda terei o resto de minha vida para lhe fazer acreditar.

“Ei.. você…

Lembra de quando me prometeu coisas lindas? Quando me disse que nunca mais me deixaria? Lembra quando disse que queria só a mim? […] Hein? Lembra de tudo isso? Pois é. Acho que não. Você não cumpriu tudo isso, não falou tudo isso. Você foi embora assim. Sem dizer um adeus. Você foi embora, sem ao menos dizer o porquê. Agora você diz isso tudo à outra, você a promete coisas que um dia prometeu pra mim. É ruim saber que o que você disse pra mim um dia, está falando a outra nesse exato momento. E sabe? Mesmo assim, eu sinto falta. […] De tudo, de quando me disse que nos casaríamos, e teríamos 3 filhos. Sinto falta de quando mandava mensagens de madrugada, dizendo coisas bonitas, quando falava que meu beijo era o melhor. […] E você, simplesmente se foi. Pra sempre. E sabe? Era pra você ficar…Era pra você ficar aqui, comigo, sem mais ninguém, só nós dois, num lugar quieto. Só isso. Era pra você ficar… Pra sempre.”

Havia amor, muito amor naquela simples amizade. Mais do que ele imaginava, mais do que ela queria. Porque tinha que virar amor? Estava tão bom como antes… Ela as vezes achava que ele também à amava, mas por outras vezes, achava que era apenas como amiga. Ou seja, os sinais dele a confundiam da cabeça aos pés. E como apostar em uma coisa que não é firme? Algo que ela sentisse que talvez não levaria a nada? Não, não. _ Se decepcionar mais, jamais! Dizia pra si mesma, todo dia e toda hora. Mesmo sabendo que sem lutar ela não iria conseguir, deixou mais uma vez que o tempo tomasse conta?

“Ontem acordei com um sorriso no rosto, há muito tempo não presenciava tal confiança em mim. Olhei-me no espelho e decidida sai à sua procura. Tinha ensaiado todos os diálogos que diria ao te ver e nas mãos levava comigo as cartas amarradas que à ti nunca foram entregues. Cheia de coragem caminhava aceleradamente pelas ruas claras da cidade, todos os detalhes me passavam despercebidos. […] Não sei o porquê de tudo aquilo, foi assim de repente, não muito diferente das outras vezes, que senti vontade de você. Mas dessa vez era incontrolável, mesmo certa prometi bater na sua porta e dizer de uma vez por todas tudo o que eu sentia ao te ver. E por amor eu joguei o orgulho no lixo, por saudade deixei a preguiça no quarto […] Mas você nunca atendeu a campainha, não retornou minhas ligações. Seu orgulho foi maior que o nosso amor, aliais ele foi mais do que você mesmo e isso me fez desistir de correr atrás, agora permaneço sentada na janela do meu quarto, olho o sol que brilha lá fora. E se pensas que estou a tua espera , te enganas, deixo apenas um tempo para o descanso do meu coração, ele merece, sofreu muito nas tuas mãos, está cheio de feridas, incapaz de continuar pois cada dor esta se tornando uma desmotivação. Mas não te preocupes, sou forte, hei de permanecer em pé, até quando não puder mais vou sorrir, vou-lhe mostrar que sei cair, mas também sei derrubar.

É só que as vezes em vez de ir atrás queremos ver quem sente a nossa falta, e isso as vezes acaba machucando pois você ver quem está nem aí para você. Só que isso não é nada comparado com aquelas pessoas que se importam realmente e mostram para você que elas sempre estarão contigo, você estando “longe” ou não

Ela não vai te cobrar nada. . Não vai dar ataques de ciúme. Não vai achar ruim se você tiver amigas. Não vai ligar se você for pra balada sozinho. Não vai perguntar se você a ama.
    Mulher perfeita? -risos-
    Não. Mulher que não gosta de você.

Deus não te dá as pessoas que você quer, Ele dá as pessoas que você precisa. Para ajudar você, machucar você, deixar você, amar você e para fazer de você a pessoa que você nasceu para ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário