quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Music

  Beyonce : Best Thing I Never Had -Melhor coisa que eu nunca tive Tudo que vai, volta
Havia uma época , Em que eu achava que você fazia tudo certo
Nada de mentira, nada de erros , Cara, eu devia estar louca
Então quando eu penso na época em que eu quase te amei

Você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade ♫

Graças a Deus que você estragou tudoGraças a Deus eu me desviei da balaJá superei você. Então, amor, é melhor cair fora ♪Eu queria tanto ficar com você
Mas não sinto mais isso
Porque, sério, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive
Você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive
E eu sempre serei a melhor coisa que você nunca teve
Aposto que é uma droga estar no seu lugar agora ♫

Você não merece as minhas lágrimas
Acho que é por isso que elas não estão aquiTudo que vai, volta ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário