sexta-feira, 28 de outubro de 2011

perfeito *-*

Eu nao quero você aqui comigo agora, eu quero você pra sempre, mesmo que o pra sempre nao existe, mais que eu passe com você.
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece. Ás vezes mudar é preciso,nem tudo vai ser como você quer, a vida continua.Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez,com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira!Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível.Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena,o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela…

Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, se chatear por besteiras. Mania de pensar demais em você, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso,  mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme, na maioria das vezes um conto de fadas que ainda vai ter um final feliz.

Talvez a loucura, seja um dos melhores remédios contra a tristeza.
Alguns amigos não podem ser substituídos, felizmente, alguns não precisam ser.



“Sou teimosa como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser. Sentimental e chorona do inicio ao fim do meu viver. Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e ideias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias. Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário