sábado, 29 de outubro de 2011

Depoimentos :By-@Beel_Salees

Acredita se disser que suga de mim toda a confiança e que só encontro motivos para sorrir com um sorriso teu? E há quem pensas que isso é amor e de certa forma até pode ser, mas acima de tudo vem essa amizade tão pura e sincera. Me pergunto aonde esteve esse tempo todo, escondido em um lugar distante talvez? Não sei, para mim só importa que estás aqui agora e como anjo protege-me do mal que há lá fora. De maneira doce, diz-me palavras confortantes no enlouquecer da situação, acalma-me como ninguém, abraça-me mesmo de longe e faz com que a dor passe sem deixar-me perceber. E só peço que responda-me, o que faço para nunca mais ires embora? Para não abandonar-me aqui como os outros? Digas e farei, pois sinto que não serei nada sem ti aqui.“

Nós brincamos tanto um com o outro, depois de tanto tempo continuamos com toda essa intimidade, que só aumenta. Quando eu consigo te fazer sorrir me sinto muito feliz, com um sentimento de dever cumprido. Algumas vezes umas briguinhas bestas, mas nada que não consigamos resolver com facilidade. Afinal, o que eu quero mesmo é te fazer feliz.

A cada dia que passa, percebo que você esta mais perto de mim, a distância existe e isso me deixa péssimo, mas a cada dia nossos corações ficam mais pertos um do outro.

Quando não falo com você eu enlouqueço, cada segundo sem você me faz perceber que não consigo viver sem você, eu poderia escrever milhares de cartas, te dar milhares de flores, poderia fazer tudo, mas mesmo assim no final eu iria chegar a conclusão de que eu não vivo sem você e cada segundo sem você se torna a pior parte do meu dia.

Sabe quando a gente ama tanto uma pessoa, que não sabe mais nem se é amor mesmo, parece mais um vicio uma obsessão. Então, é isso que eu sinto por você. Cada vez que fico contigo quero ficar mais e mais, a cada beijo e abraço que dou em você, parece que esse amor só cresce. Eu te amo tanto mais tanto que não sei se suportaria ficar longe de ti, quando fico sem falar contigo, parece que uma parte de mim não existe, mais tudo isso é porque eu te amo. Saiba que eu nunca vou te deixar, sem você minha vida não tem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário