sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Reflita


Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.
Caio Fernando Abreu
Ei pequeno, se lembra de mim ainda ? Se lembra de quando conversávamos e riamos do nada, de coisas sem sentido. Que saudades pequeno dessa época, não sei aonde você deve estar, mais espero que esteja bem, espero que esteja feliz. Um seguiu seu caminho e cada um se distanciou do outro. Se ao menos eu soubesse como você está nesse momento já ia me aliviar dessa angústia de não souber como você está, de não souber se você sorriu hoje. Acho que você pensava que eu não se importa com você pequeno, mais eu me importava muito,demais. Sei que não vai ver esse texto, mais espero que aonde esteja, você esteja bem, e que encontraste alguém que tanto procurava, alguém que te complete, que te faça feliz. Só desejo seu bem apenas isso, pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário