sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Frases & textos

Tudo pode acontecer entre eu e você, basta sonharmos juntos, lutarmos juntos, e amarmos juntos. A força que temos juntos superará qualquer obstaculo que possa aparecer, confie em mim e confie em ti, será a  base de toda nossa linda história.
  
Eu não te amo só pelo hoje , não só pelo amanhã … mais Te Amo para todo sempre.     
Não importa o dia , a hora o momento … vou querer ficar para sempre ao seu lado !



” Um dia me disseram que eu não sabia o que era amor, não sabia o que era amar. Aquilo doeu, e doeu muito. Comecei a pensar e imaginar o que realmente seria o amor e amar. E cheguei a conclusão de que o amor não se aprende, não é possível “saber” amar, porque amor se vive. As vezes, e na maioria delas, apenas um olhar de carinho, uma palavra de consolo, um sorriso sincero, um abraço apertado, é a mais perfeita demonstração de amor. Mas o amor não se explica, o amor se ama. 


[…] Sou acostumada a ver os sorrisos falsos que são dispensados todos os dias. As mesmas pessoas fúteis que me rodeiam. Não acontece nada de imprevisível na minha vida? Mas,aconteceu: um único sorriso se diferenciou da multidão;fez com que meu coração palpitasse E foi aí em que não pude controlar-me… Era você, o único que diferenciava de todos.O único que me fazia acreditar que o sentimento verdadeiro existia.
Acredite, com o tempo você acostuma, decepções, ignorância, eu te amo da boca pra fora, amores não correspondidos, amizades falsas, pessoas se achando melhores que todo mundo. Bem vindo á realidade.
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário