sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Frases & textos

                          E quando eu segurar sua mão eu juro, mas eu juro que nunca irei soltá-la.

E de certa forma, eu sinto falta daquele pra sempre que acabou.

Sim, Eu acredito no amor verdadeiro .

( Se voce acreditar sempre vai existir uma chance)
Você pode se achar sozinho o tanto que você quiser, mas se olhar de lado eu estarei lá, te apoiando, mesmo que nos momentos que eu mais precise você não esteja comigo.Eu estarei do seu lado, mesmo que você não queira, mesmo que você não mereça, eu estarei lá.
Talvez eu tenha precisado de um pouco de dor, pra aprender a ser forte, um pouco de raiva, pra aprender a amar, um pouco de perda,pra valorizar os que são meus,um pouco de falsidade,pra ver a importância de ser verdadeira,um pouco de quedas,pra poder aprender levantar,um pouco de desilusão,pra crescer,um pouco de guerras desnecessárias,pra poder ver que a paz é sempre melhor, um pouco de tudo, que me torna o que eu sou,muito pra aprender, mas já um pouco conquistado

Quem mente,também rouba o direito do outro de saber a verdade.Quem rouba, mata o que ainda existe de honesto no ser humano. E quem mata,nem lembra mais que tudo pode ter começado com  uma pequena mentira.
São pessoas extremamente capazes de te fazer sorrir, de te fazer chorar, de te amar, são pessoas presentes e ausentes, que mesmo que não estejam ao meu lado, estão em meu coração e eu posso dizer que Amo .            Sorria sempre,as lágrimas só te fazem parecer fraca e permite que os outros pisem em você.Tem muitas pessoas aí fora que vão te dizer “Você não consegue”. O que você tem que fazer é virar as costas e dizer “Assista”. ;**





Nenhum comentário:

Postar um comentário