sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

da uma olhadinha :)


Eu tenho um anjo. Ele não usa nenhuma asa. Ele usa um coração que pode derreter o meu. Ele usa um sorriso, que me faz querer cantar. Ele me dá presentes só com a sua presença. Ele me dá tudo que eu poderia desejar.
Só porque eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar. Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade, me acham estranha. Mas a verdade é que todos vêem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas
O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. “A dor é inevitável, sofrimento é opcional”. Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros

Quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.
Sempre omiti o que eu sentia, tentava me fazer de forte, mas tem uma hora que chegamos ao nosso limite, chega uma hora em que tudo se torna extremo.
Tem alguém que se importa com você. Alguém que quer saber se você sorri quando acorda, se você ri sozinha. Alguém que se importa com sua tristeza, mas não com suas roupas ou seus peitos grandes. Pode ter certeza, tem.
Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.
Miley Cyrus
Você não precisa aceitar, basta respeitar.
Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário