quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Só frases e textos

E se suas ações contradizem suas palavras, eu nunca vou acreditar em você.
Dr. House

Amor é quando eu pego a mão dela e não quero mais soltar.
-Pedro, 5 anos.


Todo mundo passa por problemas em sua vida. Mas, um hora, tudo volta a ser ótimo de novo. A vida é feita de mudança e crescimento.

Popularidade nunca foi sinônimo de amizade. Isso é algo tão passageiro quanto uma brisa no calor, pois é fato que, um dia você irá precisar das pessoas que mais humilhou
Se quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender a ignorar muita coisa.
9 coisas que eu amo em um garoto:
1. Quando ele sorri pra mim
2. Quando ele me chama de minha -Minha pequena , amor e linda
3. Quando ele me faz sentir especial.
4. Quando compartilhamos os mesmos gostos.
5. Quando ele me faz rir.
6. Quando ele me elogia.
7. Quando ele fala comigo olhando nos  olhos.
8-Quando ele senti ciumes.
9- Quando ele diz que me Ama.


pré-conceitos, de meias verdades, de orgulho, aprender a dizer desculpas de coração e a aceitar também, aprender que o pra sempre não significa que tenha que durar até os ultimos dias, mas que você sinta que vá durar, para sempre é mais do que uma questão de tempo.

“O que vem fácil, vai fácil” Pense nisso.

Já reparou como nossos problemas parecem sumir quando temos boas companhias ao nosso lado?

Os olhos sempre  denunciam o que o coração tenta esconder .Bob Marley

Eu já cansei de tentar me explicar, porque percebi que não são palavras que vão explicar o que eu sinto, e sim as minhas atitudes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário