quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CLICA

Mano Na Booa :
Nao existe prova de amor mas linda
que essa :


Eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim. Eu não consigo imaginar alguém pensando em mim antes de dormir, ou contando para os seus amigos sobre mim com um sorriso bobo. Eu não consigo imaginar ninguém nas nuvens porque eu disse um “oi” ou qualquer coisa assim. Não consigo imaginar alguém sorrindo para a tela do computador quando a gente está conversando. Sei lá, só não consigo.


Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade.

Demi Lovato é chamada de gorda, drogada, e coisas de baixo calão todos os dias. Mas alguém já procurou saber sobre a história dela? Mal sabem essas pessoas que ela sofreu bullying desde seus 11 anos, aguentou bulimia, depressão, bipolaridade, auto-mutilação e a pressão da mídia, tudo sozinha, e o melhor, sorrindo! Essa é a sua fraca, essa é a sua feia, essa é a sua drogada? Nossa, me desculpe sociedade.
Sabe qual o problema de hoje em dia? Quando você está certo, ninguém se lembra. Mas quando você está errado, ninguém se esquece. Então por favor, antes de sair dando rótulos por aí, se coloque no lugar dela

Pensamentos dela: Hoje eu o vi. Sempre lindo, com o cabelo bagunçado, e com aquele sorriso irresistível. Me aproximei, tentei conversar, mas ele nem olhou nos meus olhos. Nós não brigamos, não que eu me lembre. Eu sinto falta daquele meu amigo animado; que me pegava no colo; e dizia me amar a todo momento. Eu sinto falta do que ele era. Senti vontade de segurar sua mão e dizer tudo que eu sentia. Eu queria dizer que o amava de uma forma mais intensa; o amava de uma maneira mais desajuízada, e não apenas como amigo. Mas me segurei. Apenas sorri de canto, e disse “eu te amo”. Sim, eu esperava ouvir por um “eu te amo mais”, mas nem um “eu também” saiu de sua boca. Eu esperava que ele olhasse em meus olhos, mas ele apenas sorriu. E partiu.
Pensamentos dele: Hoje eu a vi. Sempre linda, com seu sorriso radiante e sua leve maneira de se movimentar. Não me aproximei, e ela fez esse trabalho. Mas infelizmente eu não consegui olhar em seus olhos. Eu sabia que o que sentia não era recíproco. Então, de que adiantava eu olhar em seus olhos apenas para ver que eles brilhavam por um outro alguém? Minha pequena, logo ali, diante de mim, tagarelando como sempre, e eu perdido em meus pensamentos. Meus pensamentos que, sem novidade alguma, estavam focados na mesma; no modo como ela era linda, e no modo como ela me amava apenas como amigo. Então, ela disse um “eu te amo”. Meu Deus, que vontade de gritar um “eu te amo muito mais”; que vontade de olhar em seus olhos e dizer que a amo de um modo mais intenso; mais desajuízado. Para não perder o controle da situação, eu apenas sorri. E parti.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário