terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu te ódeio por não consegui ti odiar.

Sabe quantas vezes eu deixei a raiva tomar o controle de mim e passar a frente desse sentimento? Quantas vezes eu tive vontade de ir embora e nunca mas volta? Sabe quantas vezes eu tive a vontade de te dizer adeus, Quantas vezes voce me maguou , quantas vezes eu segurei as lágrimas pra parecer forte, você tem a noção de quantas vezes eu ouvir de outras pessoas que vc era errado pra mim, quantas vezes eu desejei nunca ter te conhecido. Parou pra pensar em quantas vezes eu o quis longe mesmo querendo perto. De boa, as vezes eu quero muito mesmo que tu sofra, mas por favor, sofra ao meu lado como eu sofro todos os dias, me odeie mais do que eu te odeio, mas nunca, jamais consiga ficar longe de mim.  Me odeie, mas não se permita continuar sem mim mesmo que eu peça pra tu ir embora, mesmo que em meus surtos eu consiga te machucar, entre nossas brigas é que percebo o quanto você é importante e o quanto eu necessito de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário