sábado, 11 de fevereiro de 2012

textos incriveis



"Para cada ódio, um amor. Para cada abraço, um aperto. Para cada saudade, um sentimento. E para cada
distância, um centímetro.distância, um centímetro.''

Se não puder me buscar em um cavalo, ande de mãos dadas comigo. Se não existirem pombos correios para me mandar flores, mande uma sms de madrugada dizendo que pensou em mim. Se não puder ser um príncipe, seja você. Eu me apaixonaria de qualquer forma.

Você está sempre dispónivel, pronto a ajudar. Mas ninguém nunca pode ajudar você. Você escuta todo mundo, mas ninguém tem um minuto pra te escutar quando você mais precisa. Você se importa, você cuida, protege, e ninguém nunca está disponivel pra cuidar de você. A cada dia que passa desacredito mais das pessoas. E fico feliz quando um desconhecido sorri pra mim na rua. É bom perceber que nem todas as pessoas são iguais, e que talvez, nem tudo esteja perdido. É preciso perceber e notar que você nunca pode dar, esperando algo em troca. Porque como a troca quase nunca vem, é perigoso se sentir amargurado. Você dá amor, mas estão todos ocupados demais com a sua própria vida e o seu próprio ego pra retribuir. Já sentiu isso?
Entre na minha vida e faça algo diferente, seja diferente. Faça por mim algo que ninguém jamais fez. Surpreenda-me, abra meus olhos para algo que nunca vi. Mostre-me tudo o que pode e tudo o que quer. Não me tire do meu lugar se não for para ser assim, se não for para ser inesquecível, indescritível. Brigue comigo quando eu precisar sentir algo, mas logo me abrace, pois não conseguiria ficar tanto tempo sem te tocar. Me faça te amar em todos os momentos, desde os de ódio até os de amor. Me deixe sem saber como ficar longe de você, e mesmo nos momentos em que não conseguir te ver, ainda assim consiga te sentir. Faça tudo por mim, que eu farei o mesmo por você.

“Mesmo que o mundo diga, “não vale a pena”, eu não ligo, eles não entendem o que se passa em meu coração. Por que uma vez me disseram, que devemos lutar pela felicidade, e a minha, é você.”

Deve ser o jeito como você sorri, ou como você me abraça, o jeito como fala comigo. Cada palavra que você diz fica martelando na minha cabeça por horas, ou talvez seja apenas como você me faz sentir.
Aries: Decidida, encantadora e provocante. 


Escorpião: Sensual, atrevida e marcante.

Touro: Sentimental, delicada e atraente.

Sagitário: Explosiva, carinhosa e poderosa.

Peixes: Amorosa, enlouquecedora e prazerosa.

Aquário: Atraente, delicada e sedutora.

Câncer: Educada, interessada e apaixonada.

Capricórnio: Gulosa, talentosa e orgulhosa.

Virgem: Malvada, cuidadosa e sincera.

Gêmeos: Discreta, afobada e generosa.

Leão: Teimosa, bagunceira e persistente.

Libra: Medrosa, romantica e gostosa.

Acredite, eu tenho vergonha, sou tímida, sei segurar a risada quando não pode rir e também sei falar baixo. Só não acho necessário usar todos esses meus poderes especiais.


Deus, me desculpe por estar quase sempre reclamando da minha vida, e de meus pais. Me desculpe por muitas vezes ter perdido a minha fé. Me desculpe por só pedir e esquecer de agradecer. Mas obrigada por me proteger, por acreditar em mim e por estar sempre ao meu lado, e que sempre esteja.
Hey, garota, você já se elogiou hoje? Você já admirou seu próprio sorriso ou já brincou com seu próprio cabelo? Você já se sentiu a melhor garota do mundo pelo menos por um segundo hoje? Você já olhou pela janela, só para se sentir observada? Você foi amada, garota? Você quis estar com alguém mesmo que não pudesse? Você já cantou hoje? Já se declarou para si mesma? Passou um batom, um gloss ou um blush, só para se sentir melhor com você? Você já quis estar em vários lugares ao mesmo tempo? Hey, garota, você já pensou hoje que desistir é o maior de todos os obstáculos? Já sonhou? Então, garota. Deveria começar.

Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, falo muitos palavrões, sou desesperada, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer  gostar de mim? goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.

Quando uma garota diz que os homens são todos iguais, lá dentro, nem que seja apenas por um segundo ela baixinho ao seu coração :” Por favor, me mostre que estou errada, me mostre que você é diferente dos outros!

Amiga - E quando ele deu o primeiro sinal de que te amava?
Ela- Foi uma vez, quando eu perdi o equilibrio e quase cai.
Amiga- Ele não riu?
Ela - Não, não riu. Ele Me segurou, olhou nos meus olhos e disse - Cuidado, você quase derrubou meu mundo no chão agora.

Porque a vida é assim.. bela e ruim, feliz e triste, com várias idas e vindas, cheia de amor e ódio, de paz e de lutas. Você só tem que se acostumar a viver assim.

A maldita frase popular que diz que “as vezes devemos dar um ultimo abraço na pessoa e então e deixar ela ir”. O problema e que quando deixamos ela ir, com ela se vai toda a nossa vida, sentimentos, momentos, convivências, tudo. Se vai nosso espírito. A unica coisa que fica são as lembranças e um coração que a cada batimento pede para que tudo volte.
Sou como as cores.
Delicada como o rosa de uma flor , Atraente como o vermelho  , Alegre como o amarelo do sol.
esperançosa como o verde , Decidida como o Lilás , Bondosa como o branco .
Forte como o marron das roxas , inquieta como o azul das ondas .

Por favor, desculpem-me pelo meu egoísmo. Até eu concordo que ele seja grande demais. Mas quando me preocupo apenas comigo mesmo, eu me poupo de tantas angústias que os outros podem me causar. E já que os sofrimentos não podem ser evitados, então que eu sinta somente aqueles que são causados por mim. Porque hoje cheguei a conclusão que não vale a pena sofrer pelos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário