terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

R.S



Na vida existem: ontem, hoje e amanhã. O ontem deve ser esquecido, o hoje deve ser vivido e o amanhã deve ser planejado. Porém, somos nós que escolhemos se queremos viver o ontem, o hoje ou o amanhã.


A maior qualidade do ser humano: Ser imperfeito, cometer erros, pois a única maneira de aprender é errando, é tentar apesar de não saber qual será o resultado, é poder se arriscar e aceitar desafios. Nesse percurso, ganhamos até uns arranhões, arranhões que um dia serão transformados em grandes histórias, histórias que nossos netos com certeza terão de prazer em ouvi-las.


Aprenda: se você não gosta de algo ou de algum estilo, tudo bem, afinal você tem o direito de gostar do que quiser. Porém, aprenda a respeitar, entenda que você não perfeito, entenda que uma palavra sua ou um estúpido comentário pode machucar muito o coração de alguém. Respeito não é apenas um conceito, mas sim, uma virtude.



Existem 3 tipos de músicas: Aquelas que descrevem quem você é, aquelas que descrevem o que você sente e aquelas que descrevem o que você queria sentir.
Na vida sempre haverá: aquele amor não correspondido, aquelas promessas de amizade eterna que com o tempo foram levadas pelo vento, aquela pessoa em que você pensa loucamente nela antes de dormir, aquele desejo único e especial que você faz ao ver uma estrela cadente, aquela esperança que no dia seguinte tudo será melhor, aquela felicidade que você sente todos os dias ao de acordar, mesmo que embora você não dê valor, essa é a essência da vida. 


O que fazer quando todas suas tentativas falharem? O que fazer quando toda as suas esperanças se forem? O que fazer quando suas forças acabarem? Chame a Deus, pois ele sempre estará do seu lado, não importa quando. Ele sempre estará lá, ao teu lado, para te ajudar, renovar suas forças e lhe trazer a memória tudo aquilo que lhe traz esperança.



Meninos carinhosos desses que abraçam, andam de mãos dadas, dão beijinho de esquimó, são calmos, ficam sem graça ao serem elogiados, tem sempre aquele cabelinho bagunçado e um cheirinho bom, são gentis, educados e que tratam as meninas como princesas. São verdadeiras peças raras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário