quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Meu Menino


Quando eu era criança , eu imaginava que quando cresesse eu iria encontrar um menino timido , que não tivesse mtos amigos aquele que prefere fica sozinho que fosse fofo e romantico , aquele que diz eu te amo sem medo de como vai ser interpretado e que demostre seu carinho diariamente por que iria saber que eu sou muito insegura que só andasse com os cabelos bagunçados e não se importasse com roupa de marca , que prefere camiseta xadrez , e que trocaria o futebol pra fica comigo , aquele que sairia de sua casa mesmo chuvendo pra passa a tarde comigo vendo um filme qualquer e tivesse aquele sorriso malicioso mas ão mesmo tempo doce mas além de tudo fosse inocente . Um menino não muito ciumento mas que quando sentisse ciumes de mim falaria e brigaria comigo , mas que depois de alguns minutos me pegaria e me colocaria mas perto dele , aquele que iria ser meu melhor amigo e iria conta tudo que aconteçe com ele e não teria vergonha de chorar , aquele que me chamaria de boneca de minha garota ou minha pequena , que faria questão de segura as minhas mãos e me mostraria o quão ele era sortudo ão me ter , não precisaria ser o mas lindo e nem ter o sorriso mas perfeito , só que me fizesse feliz . O tempo foi passando e eu percebi que hoje em dia é impossivel encontra alguem assim o que nós resta é nos conforma e ver que a vida não é como agente quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário