quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Texto



gestos, eles me ganham com mais facilidade, é como se um abraço fosse um presente imenso, uma palavra me completasse ou um sorriso mudasse completamente meu dia. É tão bom ser surpreendida com uma flor tirada do jardim, ou mesmo com um papelzinho escrito “eu te amo!”. É como se estivessem querendo dizer “Isso me lembrou você.” Nada elaborado, sem planejamento, se torna mais especial.

Ultimamente estou achando as pessoas tão vazias, tão frias. Muitas vezes disputamos uns com os outros apenas por fama ou popularidade, vemos pessoas brincando com os sentimentos das outras, julgamos as pessoas somente pela aparência, tamanho, cor ou condições financeiras, buscamos perfeição nos outros onde nós mesmos não temos. Não nos preocupamos mais com a dor das pessoas, se não é em mim que está doendo está tudo bem. Sei lá, mas acho que o mundo seria um lugar bem melhor, se parássemos de nos ocupar com coisas fúteis e passássemos a nos preocupar um pouco mais uns com os outros.


Me liga, me manda mensagem quando o sol raiar, ás 05:05 da manhã,jogue pedras sobre a minha janela, acorde-me, me agarre de surpresa, me beije, me morde,  me toma, me abraça, me empurra, faz birra, mas não, não me deixa, não solte a minha mão, permaneça comigo, cumpra todas as promessas, me olha no olhos, me aperta, me solta, depois de três segundos volta e me assanha, me faz rir, sorrir, e sorria junto, mas sorria muito, sabes que teu sorriso é um dos motivos dos meus sorrisos, provoca ciúmes, me prende,  me cala, me beija, cola em mim, só não deixa nosso amor acabar.
Vai se fuder você que mentiu mais de uma vez pra mim. Vai se fuder você que me fez criar falsas expectativas. Vai se fuder você que me machucou. Vai se fuder você que diz que amava e que foi embora. Vão se fuder todas as vadias da escola. Vai se fuder você que só fala comigo por interesse. Vai se fuder amigo falso. Vai se fuder sociedade. Vai se fuder todo mundo.


Ainda estou esperando por um sms inesperado, ainda estou esperando por um convite seu, ainda estou esperando por um sincero “eu te amo”. Mesmo sabendo que não irá acontecer, eu tenho esperanças porque ainda sonho com o dia em que estarei totalmente completa e feliz.




Eu não sei viver sem amigos,
sem Deus, sem minha família, sem paz, harmonia. Sem sorrisos e risadas. Eu não sei sobreviver sem ter pessoas verdadeiras ao meus redor, não sei viver sem música, sem melodias, sem escrever, eu não sei viver sem ter alguém para admirar e pensar todos os dias, pessoas improváveis porém que me façam sorrir, não sei viver sem meu computador, sem notícias, sem meu ídolo, sem meus vícios, não sei sobreviver sem beijos e abraços sinceros, mas o principal eu não sei viver sem amor. Quem vive sem o amor não vive, apenas sobrevive.
Se a vida fosse um documentário, qual titulo teria? Que perguntas faria? Que histórias contaria? E se na vida houvesse uma retrospectiva, quem namoraria? Que trilha sonora teria? Será que você se lembraria daquelas simples coisas que te trouxeram sorrisos esplendorosos? E se a vida fosse um filme, que protagonista você seria? E no final, o mocinho teria a bela e singela mocinha nos braços, para dar-lhe um beijo memorável que a faria suspirar pelo resto de sua vida? Seria uma história baseada em fatos reais ou em contos de fadas? Será que seria um best-seller? Que traria risadas, ou lágrimas nos rostos do milhares de espectadores? Mas o ponto principal, será que você teria se arriscado demais para fazer valer tudo que transporia em seu próprio documentário? Será que sua vida está valendo a pena? Aproveite, faça o seu filme ser extraordinário, sorria, seja feliz. E que no final, aquele “The end.” seja para começar outras novas histórias.

Choramos por vários motivos: por saudades, por angústia, por tristeza, por medo, por ansiedade, por dor, por emoção ou até mesmo sem motivos. Porém, é muito difícil chorarmos de alegria, e é por isso que quando você chorar de alegria lembre-se sempre desse momento especial, afinal são raras as vezes que na vida choramos por alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário