segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

eu curto



Ela: Meu quarto é uma bagunça.
Ele: Não estou vendo bagunça nenhuma, doida.
Ela: Abra meu guarda roupa e cairá tudo em cima de você.
Ele: Então esconde tudo para parecer arrumado?
Ela: Exatamente. Não consegue ver meu coração então, está vendo meus olhos? Olhe mais perto. O que vê?
Ele: Duas lindas bolas castanhas-claras, que combinam perfeitamente com seu tom de pele, e…
Ela: Tá vendo, são como meu quarto. Quem vê assim não imagina a bagunça que está aí dentro.
NUNCA acreditem em 3 pessoas: Sagitário, Escorpião, Peixes. Eles são os mais egoístas e mesquinhos.

NUNCA perca 3 pessoas: Touro, Câncer, Capricórnio. Eles são os amantes mais sinceros e verdadeiros.

NUNCA deixem 3 pessoas: Virgem, Libra, Áries. Eles podem manter segredos, amizade, e eles podem ver suas lágrimas.

NUNCA rejeitem 3 pessoas: Leão, Gêmeos, Aquário. Eles são verdadeiros, amigos honestos.


Ele: Acabou?
Ela: É, acabou.

DEZ ANOS SE PASSARAM E O REENCONTRO, UMA RUA MOVIMENTADA, MAS AO SE VEREM, PARARAM.

Ele: Oi, você por aqui, quanto tempo!
Ela: Oi, pois é, longos anos.
Ele: Aceita tomar um café?
Ela: Você sabe que não gosto tanto de café, mas aceito sim.
Na padaria.
Ele para garçonete: Pode me trazer açúcar?
Ela: Mas você não tomava amargo?
Ele: A vida já é muito amarga, as vezes temos que adoçar ela um pouco para ver se ela muda um pouquinho.
Ela: Hum, interessante, mas como anda a sua vida?
Ele: Logo, que você foi embora, foi difícil, doeu cada dia …
Ela começava a ficar com olhos molhados
Ele continuou: Conheci uma garota, a mesma que estou casado e tenho uma filha.
Ela: Qual nome da garota?
Ele: O mesmo que o teu.
Ela: Mas, tua filha não iria se chamar Sara?
Ele: Pois é, ia, até pensei em colocar, mas …
Ela: Mas?
Ele: Meu amor por ti não tinha acabado, ou … deixa para lá, foi unica forma de amar alguém com mesmo nome que teu.
Ela: Por que não correu atrás de mim?
Ele: Era tudo que eu queria, tudo que mais desejei na época, mas eu não tinha errado contigo para ir atrás, sério anti-ético correr atrás à toa, sendo que você não ia me querer mais.
Ela: Entretanto, você não sabe da verdade.
Ele: Como assim?
Ela: Eu procurei você todos os dias, pena que não foi pessoalmente, mas eu procurava saber como você estava, te desejava em meus sonhos, as vezes tão real, que acordava com um sorriso ridículo, porém tão sincero em meu rosto. Eu te desejava e pedia a Deus por você, mas meu orgulho era mais alto, ao invés de eu ir atrás de você e viver com “amor da minha vida”, preferi ficar sozinha.
Ele: Mas você não conheceu ninguém?
Ela: Conhecer, conheci. Uns tão rudes, longe daquela delicadeza que você pegava em minha mão. Outros tão grossos, longe daquela paciência que você tinha com minhas TPMs. Outros tão mais tão românticos, longe do teu romance, aquele que era surpreendente ao mesmo tempo tão selvagem, algo mais escuro, porém tentador. Uns até que legais, porém não me faziam sorrir como você fazia. Mas escolhi um, que até que é bom, temos um filho.
Ele: Agora é tão tarde.
Ela: Mas são apenas, 13 horas.
Ele acenando para garçonete trazer a conta: Tão tarde para voltar atrás.
Ela: É, infelizmente só se ama uma vez.
Ele: É, mas foi um prazer estar com você.
Ela: Digo o mesmo.

Eles se abraçam e lágrimas caiem de ambos lados, o casal que se ama, separados pelo destino.

Medo: Oi, meu nome é medo. Eu vou fazer você desistir dos seus sonhos.
Ilusão: Oi, meu nome é ilusão e eu vou fazer você chorar todas as noites antes de dormir.
Sorriso: Oi, meu nome é sorriso. Eu vou fazer com quem ninguém perceba sua tristeza.
Distância: Oi, eu sou a distância. Eu sou o pior de todos. Eu faço você ficar com saudades e faço você ficar triste.
Amor: Oi, eu sou o amor e vou fazer você vencer todos esses obstáculos.
Ela: Qual é o seu problema?
Ele: Você.
Ela: Eu? Covardia dos homens sempre dizerem que os problemas são nós, mulheres.
Ele: Não, covardia é despertar um amor e não poder ama-la de tal forma.
Ela: O que você disse? Amor?
Ele: Será que você é tão ingenua, ao ponto de nunca ter percebido?
Ela: Perceber? Não tô entendo o que você quer dizer.
Ele: Lembra das ligações em restrito? Eram minhas, pra ouvir sua voz. Lembra das flores na porta da sua casa? Eram minhas, querendo te encantar. E de todas as vezes que eu mandava uma mensagem perguntando se você estava bem, eu realmente queria saber se você estava bem, longe de mim. Quando eu parava e te olhava, na minha cabeça eu imaginavanós dois, apenas nós dois, e mais ninguém. Então, não fui covarde hora nenhuma. Despertei o seu amor, te amando de todas as maneiras melhores e maiores que um homem pode amar uma mulher.
Ela: O que quer que eu diga agora?
Ele: Aquilo que eu sempre sonhei em ouvir de você.
Ela: Eu te amo, seu bobo! Será que você também nunca percebeu? Sempre te amei, e acredite, sempre vou te amar.


As vezes bate aquela vontade de falar tudo pra você, de falar que eu não quero mais viver sem você, só que o medo de que você se afaste de vez fala mais alto

• Irônia = Ciúmes.
• Frieza = Decepção.
• Vergonha = Amor.
• Imbecilidade = Felicidade.
• Sono = Tristeza.
• Sarcasmo. = Impaciência.

    Tá faltando homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone. E que se dane o que os outros pensem ou que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem, que aguente as consequências de seus desejos e que defenda as razões de seu coração. Tá faltando homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário